Lelio Junior para Leigos

Era uma marca de Muito boa qualidade. Me lembro de uma viagem de que fizemos ao Estado do Paraná, na dé especialmentecada do 60, quando tivemos de que passar uma estrada do terra que cortava uma serra num dia do chuva. Muitas carros ficaram pelo sinal, contudo o DKW passou numa óptima. E olhem que no automóvel estavam 3 adultos e quatro crianças. Saudade!!!

O governo pelo descaso ou vantagem, e a populaçãeste pelo comodismo de aceitar e nãeste cobrar uma política de modo a essa questãeste.`

No bojo da discussão, estava a decisãeste da SDI - 1 em relaçãeste ao cálculo DE horas extras por bancários, cujo julgamento do repetitivo foi em novembro passado.

ESTES Automóvel Union usando motor do ciclo 2 tempos (DKW)revelam-se ineficientes de modo a motores de cilindragem Ainda mais alta, pois,acima de um certo tamanho, este consumo do combustível ~era amplamente Inconveniente sem o correspondente aumento de possibilita. A Audi enfrentava problemas administrativos e foi comprada através VW e, naquele instante, este único projeto pronto de modo a o fabrico imediato era o do K-70, qual era projeto já arquivado na Audi, tendo sido este salvador da primeira, eis de que, em termos administrativos, a VW era apenaslida, usando presença marcante no mercado mundial, ao contrário da Audi, mas faltava a ela 1 projeto inovador… Quanto aos motores dois tempos, a Yamaha desistiu do fabricá-los acima Destes 500 centímetros cúbicos, pois acima disso não tinham rendimento compensador…

Hoje ao arrecadar esta mensagem por uma amiga sobre nosso valioso patrimonio do Sãeste Paulo,fiquei emocionada.

Presenciei o lançamento do Fissore, automóvel genuinamente brasileiro, de que teve vida curta. Foi um meio de se livrar Destes pesados royalties dos demais carros da linha. Como tudo qual ameaça o “bem-estar” Destes grandes, este Fissore — de linhas arrojadas de modo a a época — nãeste prosseguiu.

Quanto ao descaso do patrimônio histório, este industrial é só Ainda mais 1, pois entra e sai governantes e são farinha do precisamente saco, aconselho a lerem este livro revoluçãeste Destes bichos, é igualzinho ao País do futebol e esses pelegos ora do PSDB, PT, e o Ainda mais prostituto de todos o PMDM.

A Volkswagen ainda instalou seu departamento do desenvolvimento no antigo parque industrial da Vemag onde foram desenvolvidos alguns por seus futuros veículos: Brasília, Passat e até exatamente a primeira geração do Gol.

A Volkswagen do País do futebol em setembro do 1967 assume a Vemag e igualmente este compromisso por qual não encerraria a produção Destes seus automóveis, porém, seguindo uma tendência mundial a empresa alemã retirou do Comércio os famosos motores 2 tempos.

Há algum tempo nasceu uma nova tendência por abandono: a do patrimônio industrial. E este é um tema muito importante e qual deve ser estudado usando Muito mais profundidade.

Ao lado do senador eleito pelo PSD, Angelo Coronel, e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, além de prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças regionais, Rui defendeu uma ampla mobilização do todos os baianos e brasileiros nessa reta final do segundo turno para levar Haddad à vitória.

O Universal foi o primeiro veículo genuinamente Brasileiro pelos parâmetros do GEIA, qual não incluiu pequena Romi-Isetta, pois para ser considerado um carro de passeio este automóvel teria que possuir o mínimo do duas PORTAS BLINDADAS e quatro lugares

Tenho uma Bonita foto onde meu pai,já falecido recebia DE mãos de seu chefe Sr. Domingos um trofé especialmenteu por merecimento. Papai trabalhava pelo setor de pintura onde foi promovido a Lider do setor,neste precisamente evento.Sou paulista de Sãeste Caetano do Sul,hoje resido em Porto Gozado a saudade muitas vezes me leva para a infancia onde esta empresa oferecia aos funcionarios e familia lindas festas por Natal,onde alem do presentes recebiamos lanches diversão e papai levava de modo a lar uma linda cesta por Natal. Agora chega já estou chorando here pelo bom tempo e saudades por tudo de que lembra São Paulo.

Dharma, (é uma palavra em sânscrito que significa a força qual rege a existência, a essência verdadeira do que existe, ou a própria Verdade.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *